<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d44990134607176245\x26blogName\x3dStrange+World+%E2%99%A5\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://strangeworld-gaby.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://strangeworld-gaby.blogspot.com/\x26vt\x3d-771075349196918997', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Disclaimer
Welcome to STRANGE WORLD
❀ Best viewed in MFF and Google Chrome.



Fotos
Obrigada, não quero ! Ruum
Amizade
Querido John
Infância
Amor
Primeira postagem ;*



Dicas *-* ★
sábado, 29 de janeiro de 2011 ★ 05:05 | 0 comments

Você amou ele, mais terminou, e agora ?
5 Dicas para esquecer o ex

1- Se ocupe com outras coisas: Saia de casa, você pode ir ao shopping com as amigas, pode ajudar sua mãe a arrumar a casa, ou ajuda-la a fazer comida, alugue um filme de terror, daqueles que fazem você gritar, nada de românce pois a ultima coisa que queremos é ver um casal super fofo e super apaixonados. Enfim, se ocupe.

2- Fique linda: Nada de fazer igual as meninas dos filmes, com pijamas, chocolate, sorvete e depressão. Coloque uma roupa legal, deixe o cabelo lindo, Fique linda.

3- Leia um livro: Quando um livro é sobre um assunto que te interessa, você é transportado para a história que você está lendo, E nada melhor que ser transportada para um novo lugar.
OBS: nada de um livro romântico.

4- Não...: em nenhum momento pense "Eu o perdi", raciocine comigo, você já está no fundo do poço e ainda pensa "Eu o perdi, eu quero ele de volta". Nossa, tudo que você tentou para esquece-lo vai por água abaixo.

5- Chorar e Sofrer: É inevitável chorar e sofrer, vai doer (muito) Você vai chorar (muito) e se não acontecer nenhuma dessas coisas, então não foi amor, simples assim. Mais o segredo é continuar firme e forte, você não nasceu com seu ex, e era feliz, agora ele passou, e você tem que continuar feliz.


---------------------------------------------

Opinião delas
Opiniões: Vitória Dias

Gabi: O namoro acabou, e o garoto te pediu para voltar, você voltaria ?

Vitória: O namoro acabou por algum motivo, e se o motivo foi grave, não voltaria, mais se foi por besteira que o namoro terminou e eu gosto dele, voltaria, mais ai, ficar no "vai e vem" é ruim.

Gabi: Traição tem perdão ?

Vitória: Na minha opinião, se o cara te traiu, mais você gosta dele, vale a pena perdoar, mais se ele trair denovo, ai já era

Marcadores: